Em janeiro Aracaju receberá por três dias o curso (re) significar, que será promovido pela Dra. Michele Lopes com uma metodologia que busca alinhar as pessoas ao seu propósito utilizando recursos emocionais, auxiliando a lidar com o emocional no dia-a-dia ou no ambiente de trabalho.

(re)significar
(Foto:Youtube/Reprodução)

Promovido pela Movemind, o (re) significar oferece uma experiência onde trabalhara a evolução mental focando no suporte contra insegurança, baixa autoestima, ansiedade, descontrole e autos sabotagem.

Serão abordados diferentes tópicos que envolvem os três âmbitos da inteligência: o âmbito intelectual, o âmbito emocional e o âmbito espiritual.

A Dra. Michele Lopes é PhD em Coaching Internacional e atua ministrando palestras sobre neurociência e inteligência espiritual há mais de 10 anos. A mentora dissemina seu conhecimento aprofundado e reforça a ideia de que a busca pelo equilíbrio se deve ao nosso relacionamento espiritual com nós mesmos.

“Cada indivíduo possui suas peculiaridades. Algumas pessoas tiveram uma infância tranquila, mas uma adolescência turbulenta ou então correu tudo bem até a fase atual da vida que parece a estar atrasando em todos os aspectos. O importante é que a pessoa busque desenvolver suas inteligências para em um futuro não muito distante consiga conquistar o que deseja e aumentar sua performance”
diz Michele Lopes em entrevista para o site do Terra

Carga Horária e Cronograma

O curso acontecerá entre os dias 10, 11 e 12 de janeiro de 2020 (sexta, sábado, domingo) no Espaço Titanium das 09 às 23h.

Serão abordados os seguintes temas:

• PESSOAL Entenda quem você é, qual o seu propósito de vida e cure suas feridas!
• CONJUGAL Fortaleça sua relação conjugal e equilibre suas emoções!

• FAMILIAR Fixe seus laços, melhore seus relacionamentos familiares e permita que o convívio seja de qualidade.
• PROFISSIONAL Cresça profissionalmente, melhore suas relações no ambiente de trabalho e alcance seus objetivos na carreira.

BENEFÍCIOS:

• Identificar o seu propósito de vida e identidade emocional;
• Promover equilíbrio do corpo, mente, alma e coração;
• Desenvolver uma melhor identidade e inteligência emocional;
• (RE)significar sua carreira e negócios;
• Aumento a produtividade e engajamento com a vida;
• Desenvolver autoconfiança maior percepção nas atividades cotidianas.

(re) significar

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui