Muitas mulheres empreendedoras se uniram em um grupo de Whatsapp buscando oferecer orientações para quem está passando por dificuldades durante a quarentena. Em nossa cidade muitas dessas mulheres atuam com suas lojas em diversos formatos e o objetivo principal da iniciativa é trazer uma solução para que as vendas continuem firmes.

Mulheres empreendedoras: as 8 melhores dicas para se ler hoje ...
(Foto:OiTchau/Reprodução)

O grupo foi criado pela consultora de Negócios, Silmara Rocha de forma gratuita e focado especialmente para o público feminino.

“O público são as empreendedoras e a iniciativa é exatamente para ajudar pessoas que estão perdidas com excesso de informações ou até mesmo com a desinformação.Muitas me relatam que não possuem caixa e eu passo orientações como redução de despesas, possibilidades de negociações com seus fornecedores e, principalmente, oriento que revejam a situação dos gastos”.
explica Silmara

O “PraVocê” já possui atualmente cerca de 40 participantes e o canal de diálogo e discussão abrange o patamar profissional, tirando dúvidas e dando sugestões de como aplicar estratégias na gestão da crise econômica atual.

A marca sergipana de Lingerie Luar de Mel está divulgando a iniciativa e trazendo para as mulheres da nossa capital uma alternativa que conforte as empreendedoras locais, pois a tendência é que o consumidor mude sua postura na hora da decisão de compra.Por isso é necessário adaptar-se de forma eficaz a este momento delicado.

A união deste grupo simboliza o quanto é preciso estar antenado as mudanças tecnológicas atuais e em como é preciso colaborar até mesmo com os concorrentes de mercado para que todos juntos superem e cresçam unidos.

Se você tem interesse em participar acesse o Instagram da página e solicite a participação no grupo “PraVocê”.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui