Toda mulher gosta de se vestir bem e estar em dia com as atualidades no mundo da moda. Muitas delas também possuem a necessidade de ter uma vestimenta exclusiva para o dia-a-dia, seja para ir ao trabalho, faculdade ou sair com as amigas.

Porém, manter um guarda-roupa sempre atualizado acaba saindo um pouco caro. Pensando nisso, Thais Silveira Ávila fundou em 2017 a Julia Modas com o objetivo de atender o público feminino que procura por peças para ser utilizadas no dia-a-dia com um preço acessível.

“Nós vendemos roupas femininas com coleções atualizadas semanalmente, feitas para agradar a todos os padrões sem restrições. Os valores de nossas peças são entre R$15 a R$85, onde é possível adequar a qualquer modelagem de corpo. Por isso nossos clientes nunca precisarão se preocupar, pois o catálogo da loja é bastante extenso e variado”.

Além do diferencial de baixo custo, todas as peças da Julia Modas possuem um tecido de alta qualidade reforçado para todos os tamanhos e estilos, agradando os consumidores mais exigentes.

“Muitas clientes quando chegam em nossa loja buscam por sugestões e opiniões sobre nossas peças. É muito comum que nosso público venha buscar por roupas mais discretas para o uso cotidiano, porém sem perder a sua autenticidade e charme”.

O relacionamento com o cliente também é outro ponto positivo dentro da loja. A equipe da Julia Modas é treinada para oferecer o melhor tratamento possível ao seu cliente, valorizando sempre a mulher e seu corpo.

Então se você, mulher, está procurando peças variadas, para qualquer tipo de ocasião, com preços acessíveis, não deixe de conhecer a loja. Conheça também o Instagram da Julia Modas e confira o catálogo atualizado diariamente.

Serviço

Julia Modas
Endereço: Rua Ananias Azevedo, 184 – Treze de Julho – Galeria Center 13
Horário:     09h – 18h (Seg a Sex)
                   09h – 14h (Sáb)
Instagram
Facebook


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui