O Shopping Riomar promoverá nesta sexta-feira, 10, a segunda edição do evento Riomar Astral, realizando diversas atividades para a celebração da primeira Lua cheia do ano. O evento beneficente contará com a observação da lua utilizando quatro tipos de telescópios da Casa da Ciência e Tecnologia de Aracaju (CCTECA) e a Sociedade de Estudos Astronômicos de Sergipe (SEASE).

lua cheia
Primeira Edição do Riomar Astral, que ocorreu ano passado
(Foto:Ajufest/Reprodução)

Programação

Além do observatório, serão realizadas diversas dinâmicas que envolvem o equilíbrio do corpo e da mente. Acontecerá uma aula super especial de Yoga que será ministrado pela Dra. Katita Jardim para a meditação da Lua cheia e as metas e previsões para o ano de 2020, que é considerado o ano do sol.

O evento acontecerá no último andar do estacionamento coberto (E5) do Shopping Riomar. Para participar das aulas de Yoga é preciso levar roupas leves, o tapete de yoga (pode ser qualquer tipo de toalha, canga ou cobertor específico para yoga).

O Riomar Astral é realizado graças à parceria entre o Shopping Riomar ‘Arte de Viver’, ‘CCTECA’, ‘Dra. Katita Jardim’, ‘SEASE’, ‘Esse é meu tipo’, ‘Soul Arts’, ‘Reciclaria’ e ‘Roberta Brisola’. Os participantes interessados deverão levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer – GAAC.

Para saber mais confira abaixo a programação do Riomar Astral abaixo:

18h às 20h30 – Observação da Lua cheia com os telescópios

18h30 às 19h – “Previsões 2020 – o Ano do Sol” com a astróloga Roberta Brisola

19h às 20h – Aulão de Yoga com a Dra. Katita Jardim

20h às 21h – Meditação da Lua Cheia com a “Arte de Viver” Serviço

Data:
10/01/2020
Horário:
18h as 21h
Local:
Shopping Riomar


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui