O Instituto de Educação Rui Barbosa divulgou nesta terça-feira,10, que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para alunos de nível médio que buscam realizar cursos técnicos pela instituição.

Estão disponíveis mais de 400 vagas entre elas: Secretaria Escolar, Técnico em Multimeios Didáticos, Técnico em Nutrição e dietética para nível médio subsequente. E para nível médio integrado está disponível o curso técnico em nutrição e dietética.

As inscrições já estão disponíveis presencialmente na secretaria do Instituto de Educação Rui Barbosa que fica localizada na Rua Laranjeiras, s/n°, de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 12h e das 18h às 21h.

Image result for instituto educação rui barbosa aracaju"
(Foto:Seduc Se/Reprodução)

Requisitos para inscrição

Para inscrição é necessário ter no mínimo 16 anos de idade e ter concluído o ensino médio quando para cursos técnicos do nível subsequente. Quando relacionado a cursos técnicos de nível integral será necessário a comprovação de ensino fundamental.

Os documentos necessários para a inscrição:

Cédula de identidade/RG (original e cópia)
– Histórico Escolar do Ensino Fundamental comprovando as médias nas matérias: Matemática, Língua portuguesa.


O resultado do processo seletivo será divulgado a partir do dia 15 de janeiro pelo Instituto de Educação Rui Barbosa e no portal da Secretaria de Educação.
Os aprovados poderão se matricular a partir do dia 20 até 27 de janeiro de 2020, iniciando as aulas no dia 10 de fevereiro de 2020.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui