O verão está chegando cheio de novidades, entre elas a festa mais quente da cidade. O Fest Verão Sergipe traz atrações que vai deixar toda a cidade eletrizada. A festa relembra os tempos áureos do Precaju reunindo os artistas que contagiam o público sergipano e turístico também.

Com uma nova proposta, o Fest Verão Sergipe busca agradar a todas as tribos que amam boa música e gente bonita. Serão diversas atrações que fará com o que o público não fique parado nem por 1 segundo.

Fest Verão Sergipe
(Foto:Divulgação)

Programação

A festa dá início no sábado, dia 21, com o show da baiana mais querida do Brasil: Ivete Sangalo. Além disso haverá outras atrações como: Alinne Rosa e a DJ sergipana Esther Alencar. O primeiro dia será realizado no Mambo Beach Bar.

Na sexta-feira, dia 27 de dezembro, a dupla sertaneja Bruno e Marrone toma conta da festa acompanhado juntamente do grupo de pagode Raça Negra e a cantora Priscila Senna. Desta vez a festa será na Arena de Eventos da Orla de Atalaia.

Para começar o ano no maior estilo, o grupo É o Tchan e a banda Quinto Round tomarão conta da bagunça no dia 05 de janeiro de 2020, no porto Top Mariner, com muita agitação e samba.

No dia 11 de janeiro, a festa será comandada pela música eletrônica com o projeto “AV Beer”, de Avine Vinny que também contará com a presença do DJ Rafa e DJ Pipo.

Gustavo Lima, Léo Santana, Wesley Safadão, Luanzinho Morais, Mano Walter e Mariana Fagundes farão a festa literalmente da galera no dia 18 contando com a mega estrutura do Arena Eventos novamente.

Para finalizar a programação o rei do axé music Bell Marques traz de volta o Trio T-Rex tocando os clássicos do Chiclete com Banana e músicas autorais com o “Bloco Vumbora” relembrando os tempos de precaju. Tudo isso acontecerá no dia 25 de janeiro no percurso do Hotel Parque dos Cajueiros até o Mambo Beach.

Os ingressos já estão disponíveis na Central do Ticket, que fica no primeiro piso do Shopping Riomar. Maiores informações: (79) 3219-2069


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui