Com o intuito inicial de distribuir sopas para pessoas em situação de rua no centro de Aracaju, a cabeleireira Michelle diz que sempre teve o objetivo de unir as pessoas em prol da caridade. Pelo fato de ter uma grande clientela em outro negócio conhecida, ela conseguiu iniciar seu projeto contando com a ajuda de muitos de seus clientes.Grupo Gratidão SE

Grupo Gratidão SE
Foto:Instragram/Reprodução

Grupo Gratidão SE

Decidimos, inicialmente, que seriam ações de entrega de sopa mensais nas ruas do centro. O grupo começou a crescer e percebemos que havia algumas instituições necessitavam de nossa ajuda

Carolina, colaboradora e voluntária da Gratidão SE.

Com o passar dos anos, as ações foram crescendo e tomando cada vez mais força e visibilidade. Atualmente, o grupo hoje é formado por oitos pessoas responsáveis por toda a administração das campanhas sociais, deesde a coleta de doações até a organização dos eventos solidários e divulgação. 

“O nosso intuito não é só distribuir as doações, mas sim fazer com aquele dia seja diferente para aquelas pessoas e sempre lembrado com muito carinho”.

Grupo Gratidão SE
(Foto:Instagram/Reprodução)

Cada ação possui um perfil diferente de acordo com a instituição definida. A maioria das vezes as ações acontecem em creches, escolas, asilos, orfanatos e bairros carentes.

Recentemente o Gratidão SE necessita de voluntários para participar nos dias das ações. O apoio presencial é fundamental para que tudo aconteça corretamente. Muitas vezes o número de voluntários no dia não é o suficiente para suprir e dar conta de tudo.

Quer se tornar voluntário? Basta acessar o Instagram do Grupo e deixar uma mensagem com seus dados que a equipe lhe conduzirá para as próximas ações.

Pontos de entrega

Micca Hair Spa 

EndereçoR. Arício Guimarães Fortes, 748 – Atalaia, Aracaju – SE, 49037-060

Telefone: (79) 99600-8207

Horário de funcionamento: Segunda a Sábado – 09 as 18 horas


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma
história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail:
sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui