A empresa Energisa Sergipe realizará hoje, 08 de maio, o festival Fica em Casa onde reunirá um elenco especial de artistas que farão apresentações online que serão transmitidas no site oficial.

O evento acontecerá graças a parceria feita entre a Energisa e mais 13 parceiros buscando viabilizar ações emergenciais para ajudar as famílias que necessitam de ajuda neste momento delicado que é a pandemia, contando a colaboração dos espectadores onde será possível fazer doações em prol desta campanha em parceria com o Movimento Energia do Bem.

Festival, Paraibanos, Usina Energisa
(Foto: Portal Correio/Reprodução)

“O Fique em Cena tem um papel muito importante para toda a classe artística. Além de manter a arte viva e ativa, também leva conforto e esperança para muitos que estão em suas casas esperando tudo isso passar. É o momento perfeito para o mundo repensar sobre como estávamos vivendo e como podemos viver de agora em diante”, diz Emmerson Nogueira.

Na descrição de cada transmissão, haverá um link para a plataforma de financiamento coletivo da Evoé, onde o público poderá efetuar as doações (www.evoe.cc/festivalfiqueemcena). Os recursos arrecadados serão doados aos artistas regionais que tiveram suas agendas de shows afetada pela pandemia.

7/05 (quinta) – A partir de 18h30

Edy Nascimento (MG)

Toninho Borbo (PB)

Lais Dal Bianco (MG)

Thaylis Carneiro (MG)

Rieg (PB)

Val Donato (PB)

8/05 (sexta) – A partir de 19h

Dudu Lima (MG)

Emmerson Nogueira (MG)

Seu Pereira (PB)

Aline Calixto(MG)

Transmissões: www.youtube.com/energisaoficial

Doações: www.evoe.cc/festivalfiqueemcena

Movimento Energia do Bem: www.movimentoenergiadobem.com.br

Polo Audiovisual: www.poloaudiovisual.tv

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui