Localizada na praia do Mosqueiro, às margens do rio Vaza Barris, a orla do pôr do sol não recebeu esse nome à toa. Há quem ouse dizer que o local, que encanta moradores e turistas, está entre as paisagens mais lindas do país.

A 30 km do centro de Aracaju, o píer de, aproximadamente, 600 metros, foi inaugurado em 2010 e trouxe, para o que já era uma vista de tirar o fôlego, acessibilidade com rampas de acesso, ciclovia, paisagismo e parque infantil.

Há muitos bares na região, além de música ao vivo entre outras manifestações artísticas como stand up, apresentações típicas e uma feira de artesanato aos sábados.

Os cliques também não deixam a desejar. Confira:

Reprodução TripAdvisor
Reprodução TripAdvisor
Reprodução TripAdvisor
Reprodução TripAdvisor

E aí aracajuano, conhece algum outro pôr do sol que não pode deixar de aparecer por aqui? Conta pra gente! E não deixe de seguir a Solutudo Aracaju no Facebook e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola na capital Sergipana.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui