A popularização da gastronomia oriental influencia diversos sergipanos que buscam uma alternativa diferente quando vão escolher algo para comer. Não é mais novidade que a culinária japonesa e chinesa são as cozinhas mais procuradas em nossa cidade. Porém muitas pessoas também sofrem pela alta precificação e glamourização do produto em si.

Foi pensando nisso, que Isabella viu a oportunidade de inovar diante deste mercado gastronômico oferecendo um produto de qualidade por valor acessível e atendimento único.

Sobre o restaurante

Após trabalhar no atendimento em uma franquia de comida oriental, ela sentia que o restaurante necessitava corrigir algumas falhas recorrentes que faziam com que os clientes desistissem de consumir o produto.

Resultado de imagem para hashi oriental aracaju
(Foto:Instagram/Reprodução)

Depois de mudar por quatro gestões, Isabella decidiu atuar nos bastidores como empreendedora do Hashi Oriental. A proposta do restaurante é oferecer uma peça de Sushi por apenas R$1,00. A ideia primeiramente veio do idealizador da marca, Wilker. Hoje a franquia atua em diversos bairros em Aracaju.

(Foto:Instagram/Reprodução)

Sob a gestão de Isabella, o Hashi do Orlando Dantas cativa o público dos arredores em sua maioria, porém ocorre bastante pedidos para outros bairros, pois o produto chama atenção do consumidor pelo seu baixo custo, além do atendimento diferenciado.

“Nós prezamos pela qualidade do nosso produto. Mesmo diante dos aumentos de custo de ingredientes, buscamos fixar o valor do Sushi, pois este é o nosso diferencial que atrai todos os públicos, independente do seu poder aquisitivo. Além disso prezamos pelo atendimento, buscando fidelizar nossos clientes”.

Isabella que já trabalhou anteriormente na mesma franquia, conhece a fundo como funciona todo o processo organizacional da empresa. Quando decidiu abrir a sua própria franquia ela viu que poderia transformar a marca em um padrão personalizado, dando uma nova roupagem em seu atendimento e preservando a qualidade do seu produto.

“Eu busco sempre focar no relacionamento com o cliente. Acredito que isso define a decisão de compra e fidelidade com a marca. Quando acontece algum problema técnico, buscamos dar descontos em produtos ou oferecer peças gratuitamente. Nosso compromisso maior é com o cliente e em sua satisfação. Acontece de muitas vezes o cliente que já é freguês vir até o estabelecimento e desejar comer além do que ele pode pagar. Nós sempre negociamos de uma forma que ele saia feliz daqui e volte sempre ao nosso restaurante. É isso que nos move. A alegria do cliente”.

Além disso, a franquia do Hashi Oriental no bairro Orlando Dantas também possui dias específicos na semana com diversas promoções tanto no estabelecimento quanto por entrega. Muito legal né?

O restaurante possui um cardápio variado entre: Sushi, Yakisoba, Temaki, Família Feliz, Rolinho primavera e muito mais.

Serviço

Hashi Oriental Orlando Dantas
Endereço:
Orlando Dantas, Avenida Gasoduto, Av. Francisco José da Fonseca, 508 – São Conrado
Horário de funcionamento: Terça a Domingo (18h as 23h)
Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui