Anteriormente tínhamos citado em nosso blog sobre ONGs de Aracaju que realizam um trabalho social cuidando de animais que são vítimas de maus tratos e abandono

Edição anterior da ação Adoção de Estimação
(Foto:Instagram/Reprodução)

O Evento

A Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa), citada anteriormente, entra em parceria com o Shopping Riomar e promoverá o evento “Adoção de Estimação”, neste sábado, 26. A campanha de adoção acontecerá no primeiro piso do estacionamento do Shopping, em frente aos elevadores e o portão de entrada.

Adotar um animal é um ato de responsabilidade e compromisso com um a vida de um ser. O animal já sofreu o suficiente na vida e necessita do carinho e amor do seu futuro dono. Pensando nisso é necessário ter consciência ao adotar qualquer que seja o bicho de estimação.

Resultado de imagem para adasfa adoção
(Foto:Infonet/Reprodução)

Quem estiver realmente compromissado com a adoção terá que assinar o termo de responsabilidade para com o animal de acordo com suas necessidades. Além disso, o futuro tutor precisa ter pelo menos 18 anos, terá que apresentar documentação de identidade com foto, CPF e comprovante de residência.

Para aqueles que já possuem o seu pet, mas abraça a causa, a instituição também aceitará doações de ração para cães e gatos (filhotes e adultos), remédios, produtos de higiene, produtos de limpeza, toalhas e lençóis.

Adotando você salvará a vida de quem já passou por maus tratos e abandonos, e com certeza lhe recompensará com muito amor e carinho. Adote com responsabilidade.

Serviço

Adoção de Estimação

  • Data: Sábado, 26 de outubro
  • Horário: 16h às 19h
  • Local: Estacionamento Garagem – Shopping Riomar

Doações

Endereço:Avenida Canal Santa Maria, 30 – Bairro Santa Maria
Telefone: (79) 99893-8077


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui