Esse conteúdo é um oferecimento da Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

Conhecida por trazer certa estabilidade, a área da indústria é responsável por boa parte das vagas de emprego abertas em Botucatu. A rápida formação e grande chance de plano de carreira tornou o setor bastante cobiçado.

Para começar 2021 com um baita emprego, separamos para você, 5 vagas disponíveis, hoje, em Botucatu para a área industrial. Confira:

Gerente de Logística

Exige superior e curso de pós-graduação completos em Administração, Logística, Engenharia de Produção, ou outros compatíveis; inglês e espanhol (nível avançado). Para se candidatar, clique aqui.

Especialista em Engenharia

Exige ensino superior em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Produção Mecânica ou áreas correlatas; Domínio no Pacote Office; Conhecimento Comprovado em Softwares Desenho Técnico 2D/3D (AutoCad/ CATIA/NX/CREO); Conhecimento Técnico FMEA (Análise de Modos e Efeitos das Falhas); Vivência em processos fabris de transformações plásticas; Vivência em relacionamentos técnicos com as indústrias automotivas. Para se candidatar, clique aqui.

Ajudante de Produção

Exige ensino médio completo, residir em Botucatu, conhecimento na utilização de instrumentos básicos de medição (trena, escala, transferidor de graus, compasso e esquadro); Noções para ler e interpretar desenhos técnicos. Para se candidatar, clique aqui.

Analista de PCP

Exige experiência comprovada na área de PCP, ensino superior completo ou cursando em Administração, Logística, Engenharia de produção ou áreas afins. Conhecimentos em Excel intermediário. Capacidade para inovar e gerenciar projetos. Residir em São Manuel ou região, ou ainda, ter disponibilidade para viagem. Para se candidatar, clique aqui.

Almoxarife de Ferramentas

Exige ensino médio completo, desejável nível técnico, desejável experiência na área. Clique aqui.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]


Esse conteúdo é um oferecimento da Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui