Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

Confira algumas oportunidades no mercado de trabalho em Jaú e como cadastrar seu currículo nas áreas desejadas! Lembrando que, as vagas não são de responsabilidade da Solutudo e podem ser encerradas a qualquer momento.

Confira as vagas:

Vendedor Externo: O trabalho é de consultor de vendas, o colaborador deverá atuar na região. Cumprindo roteiro pré estabelecido, além de realizar prospecções de clientes. É fundamental que tenha disponibilidade para viagens, organização e facilidade em comunicar-se. Para se cadastrar, clique aqui.

Gerente de Televendas – Aparelhos Ortopédicos: Planejamento estratégico de vendas liderança de equipe. Gestão de tarefas. Gestão de centrais de atendimento e televendas. Gestão de fluxo de ligações, desenvolvimento da carteira de novos clientes. Analise da performance de vendas. É necessário ter, Ensino Médio completo. Experiência na área comercial. Habilidade com Excel. Vivência anterior com gestão de pessoas. Usuário de pacote Office. Para se cadastrar, clique aqui.

Agente de Vendas de Crédito Pessoal: Atuar com vendas internas em uma empresa do ramo de empréstimos consignados. Atender o cliente, prospectar e agendar clientes via telefone. Fazer digitação de operação de créditos nos sistemas, entre demais atividades inerentes a função. Necessário Ensino Médio completo. Para se cadastrar, clique aqui.

Atendente de Loja: 4 vagas disponíveis. Atendimento ao cliente no setor de confecção e calçados e organização de seção. Para se cadastrar, clique aqui.

Operador de Caixa: Responsável pela abertura e fechamento do caixa, recebimento de valores, cadastro de clientes, cadastro de compras pelo crediário, cartão de credito, sangrias, organização do caixa, embalagens de presente e sacolas. Para se cadastrar, clique aqui.

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui