Nesta segunda-feira (23), a unidade da Embraer de Botucatu anunciou a abertura de vagas para o Programa Jovem Aprendiz. A iniciativa proporciona oportunidades para quem está em busca do seu primeiro emprego.

O programa tem como objetivo ajudar os jovens a ingressarem no mercado de trabalho e se desenvolverem profissionalmente. Neste ano são 26 vagas para o curso de Montador de Estrutura de Aeronaves. As inscrições para o processo seletivo serão realizadas exclusivamente pelo site da https://embraer.gupy.io/jobs/82934.

O candidato deve estar cursando pelo menos o 2º ano do Ensino Médio ou já ter concluído o 3° ano, ser morador da cidade de Botucatu e região e ter nascido entre fevereiro de 1998 e novembro de 2003. Além disso, o pretendente à vaga não pode estar empregado. Não é necessário experiência ou conhecimento na área.

O curso terá duração de dois anos e as aulas serão ministradas pelo SENAI de Botucatu. É garantido ao aprendiz salário e benefícios de acordo com a Lei de Aprendizagem e políticas internas da Embraer.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Botucatu e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui