Confira logo abaixo cinco vagas de empregos que separamos para vocês…


  • Estagiário Engenharia de Produção: Ajuda no desenvolvimento de projetos relacionados às máquinas, definição de métodos, processos de trabalho e no controle e planejamento da produção. 
  • Almoxarife: Realiza o recebimento, movimentação e estocagem de matérias-primas e produtos. Recebe e confere as notas fiscais de entrada dos materiais adquiridos, verifica quantidade, descrição e as condições gerais dos materiais e embalagens.
  • Assistente Comercial: Acompanha os pedidos de vendas, presta apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e elabora relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes. 
  • Líder de Cozinha: Supervisiona o preparo e montagem de pratos nos restaurantes, orienta e verifica a elaboração das receitas e controla o estoque de alimentos, para assegurar a qualidade do serviço prestado. 
  • Trainee Agronomia: Acompanha e desenvolve atividades na área de Agronomia, envolvendo a análise de mercado de agronegócio, identificação de novos produtos e controle dos processos de produção, a fim de capacitar para ocupação do cargo profissional planejado e aprimorar o conhecimento dos negócios, produtos ou serviços da empresa. 

Para mais vagas acesse o nosso SITE
Não se esqueça de dizer que viu na Solutudo, e boa sorte!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui