A Feirinha de filhotes do Canil Seis Estrelas começa no final do mês aqui na cidade, e além da venda de filhotes de raça como Doberman, Boxer, Pastor Alemão, pinscher entre outras, a feira também promoverá a adoção de cães sem raça definida a fim de incentivar a prática.

O evento acontece nos mesmos finais de semana da Festa das Flores e Morangos de Atibaia, e será realizado na Rua Francisco Macedo, 82 – À 300 metros do Festival que tradicionalmente é realizado no Parque Municipal Edmundo Zanoni. Sempre das 10h às 17h.

venda e adoção de filhotes
Imagem: divulgação/Canil Seis Estrelas

O Canil Seis Estrelas

Empresa familiar situada na cidade de Piracaia, o Canil Seis Estrelas começou em 1995 quando a veterinária Heliete Borin começou a criar seis filhotes das raças Yorkshire Terrier, Dachhund e Beagle. O canil cresceu e hoje Ana Catolina Borin, filha de Heliete é a responsável pelo trabalho realizado.

O canil trabalha com criação de cães de raça a partir de um método de seleção garantindo a saúde dos filhotes e atuando também na orientação dos tutores sobre os cuidados necessários. Além do processo de criação e venda dos filhotes de raça, o canil atua no resgate e castração de fêmeas, caninas ou felinas, e auxilia na adoção dos animais sem raça definida ou que não possam mais ficar com os antigos donos.

Serviço:

“Feirinha de Filhotes do Canil Seis Estrelas”
Local: Rua Francisco Macedo, 82
Data: de 31 de agosto a 22 de setembro.
Horário: das 10h às 17h
Telefone:(11) 94145-6923

Informações: Canil Seis Estrelas


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: atibaia@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui