Se você é amante de fotografia e está ansioso para participar de workshops, essa notícia é para você! No dia 15 de agosto, terá workshop com o fotógrafo Willians Dias. Este tem o objetivo de ajudar tanto entusiastas quando quem já trabalha com fotografia a enxergar através de novos “Olhares”.

Willians Dias brinca com as lentes há 12 anos, desde quando começou a trabalhar em um laboratório fotográfico em 2007. Desde então, mergulhou no mundo da fotografia para nunca mais emergir novamente. Na época, comprou uma “câmera de sócios”, junto com o Diego Dias, hoje proprietário do Sheik Shawarma. Inclusive, já falamos sobre ele aqui.

Ao longo dos anos, Willians conseguiu se solidificar na carreira, tanto que possui um estilo próprio de fotografar: encontrar a beleza em lugares “comuns”. É uma brincadeira com luzes e cores que traz sempre as melhores reações.

Tenho um estilo bem característico de cores e edições, além de gostar muito de querer que cada ensaio seja único e diferente dos demais.

Quando começou a receber vários elogios, vieram juntos entusiastas e amigos de profissão pedindo dicas. Daí surgiu a ideia de criar um workshop. O objetivo é explicar como extrair o melhor de cada locação e compor uma bela foto. Quem já está no ramo, ou quem ainda sequer começou estão convidados para participar!

Foto: Willians Dias/Divulgação.

Sobre o Workshop Olhares

O único pré-requisito é a curiosidade em saber como é realizado todo o processo desse trabalho. A busca por conhecimento, pelo olhar perfeito em uma fotografia.

Eu sempre digo que somos eternos aprendizes e eternos professores. Jamais saberemos de tudo. Na fotografia não existe uma fórmula matemática ou engessada para se realizar, tudo pode ser moldado, recriado, alterado na busca pelo resultado que queremos no final.

Foto: Willians Dias/Divulgação

Serviço

Inscrições aqui.

Data: 15/08/2019

Horário: 9hs às 18hs

Local: Fronteira Gastronômica

(Avenida Sílvio Américo Sasdelli, 2369 – VIla A)

Foz do Iguaçu – PR


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui