Há 5 anos, dois cabeleireiros decidiram dar um novo passo em suas carreiras profissionais. Depois de anos trabalhando em salões de beleza da cidade, Andy Souza e Rafaell Turatto inauguraram o próprio negócio para melhor atender seus clientes. Nascia assim o Vie de Luxe , uma referência em beleza e estética em Bauru.

O início

Como todo começo, o do salão também teve os seus desafios. “Nós ficamos 1 ano morando na parte de cima do sobrado, com o salão em baixo”, conta Andy sobre o início do Vie de Luxe. O que era para ser um estúdio pequeno logo foi crescendo e toda a casa passou a ser ocupada pelo salão.

Hoje, o Vie de Luxe é um um salão multifuncional consolidado em Bauru. Além do cabelo, há também serviços voltados para maquiagem, estética, depilação, podologia e manicure.

No entanto, entre tantas mudanças e ampliações do salão e dos serviços oferecidos, algumas coisas permanecem iguais nesses 5 anos: a qualidade, o bom atendimento e o profissionalismo. E não só de Andy e Rafa, não. O Vie de Luxe conta com uma equipe de 23 especialistas entre maquiadores, cabeleireiros, podóloga, manicures, secretárias e esteticista que oferecem um serviço de beleza e estética completo.

Vie de Luxe (Foto: Acervo Pessoal)
(Foto: Acervo Pessoal)

Qualidade em primeiro lugar

Todo mundo sabe que, além de confiar as madeixas nas mãos de um bom profissional, utilizar produtos que são referências no mercado também é importante para cuidar da saúde e da beleza dos cabelos, não é mesmo?

Por isso, todo o trabalho desenvolvido na Vie de Luxe é realizado com o que há de melhor no segmento. O salão é credenciado Kérastase e recentemente recebeu o título de Salão Conselheiro da marca. Além dos produtos da renomada linha, também trabalha com a Redken e Wella.

A tecnologia também está presente no atendimento oferecido por Andy e Rafa. Você já ouviu falar em Micro Mist? Trata-se de um aparelho que utiliza vibrações ultrassônicas para tratamento e reparação capilar que é exclusividade do salão em Bauru.

Mais que clientes, amigos

Para muita gente, a relação com o salão de beleza que frequenta vai muito além da profissional. Ao contrário, representa um momento de descontração e encontros, um lugar para ter boas conversas e risadas.

Rafa explica que o bom atendimento é justamente um dos grandes diferenciais do Vie de Luxe. “Os clientes se sentem em casa, é acolhedor e aconchegante. Nós conhecemos todas eles, conversamos muito. Diferente de outros salões, nós temos um grande contato com os clientes”.

Futuro

Se hoje o salão é uma marca consolidada em Bauru, Andy e Rafa agora almejam expandir seu trabalho para novos lugares: o Vie de Luxe está se tornando uma franquia! Além de uma nova unidade express em Bauru (que contará com tratamento, escova, pé e mão e sobrancelha), o salão também terá unidade em Botucatu e já conta com propostas para abrir em outras cidades.

Vie de Luxe (Foto: Acervo Pessoal)
(Foto: Acervo Pessoal)

Serviço

Vie de Luxe
Local: Rua Rio Branco, 28-60, Jardim Estoril 4
Horário de atendimento: terça a sábado, das 08h30 às 20h00
Telefone: (14) 3245-7988 / (14) 3243-9138
Facebook: www.facebook.com/andyerafael
Instagram: www.instagram.com/vie_deluxe
Site: www.salaoviedeluxe.com.br


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

5/5 - (21 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui