Como todo ourinhense já está sabendo, o Senac Ourinhos abriu as portas para toda a população no dia 25 de fevereiro. Neste dia, quem visitou a unidade escolar pôde aproveitar para conhecer toda a estrutura predial e dos cursos futuros. E a novidade é que a inauguração oficial será no dia 23 de março e durante todo o mês está com inscrições para oficinas gratuitas, a partir do dia 8.

O cronograma prevê atividades até o dia 31 de março na área do empreendedorismo, esmaltação de unhas, drinks, pizzas, spa das mãos e dos pés, jardim vertical e muito mais. Aqueles que gostariam de aumentar suas bagagens de conhecimentos deveriam aproveitar esta oportunidade para aprender novos ofícios ou aperfeiçoar em seus setores.  

Foto: divulgação assessoria

Então, os interessados devem se inscrever clicando aqui. Todas as oficinas e minicursos terão a duração de três horas e serão acompanhados de eventos, por exemplo, o Cine Pipoca e a aferição de pressão arterial. Indicativo da responsabilidade social do Senac Ourinhos colocada em xeque para toda a população local e regional.


Agarre esta oportunidade e vai!


LEIA TAMBÉM

–> Atleta ourinhense de tênis de mesa busca por conhecimento em Portugal com estágio e treinamento

–> 6 curiosidades diferentonas de Ourinhos para despertar o seu desejo de conhecer o município

–> Primeira unidade do CEBRAC no país é de Ourinhos e já formou mais de 10 mil alunos


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Ourinhos e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Siga a Solutudo Ourinhos nas mídias sociais:

CLIQUE AQUI PARA O FACEBOOK!

CLIQUE AQUI PARA O INSTAGRAM!

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui