Além de ser o mais famoso, o Hot Dog da Dé é o melhor hot dog de Tatuí!

A história deste lanche que se tornou o melhor hot dog de Tatuí é surpreendente!

Débora, a famosa “Dé”, fundadora e proprietária da empresa conversou com a gente e nos contou um pouco de sua trajetória!

O Hot Dog da Dé

Débora tem 36 anos, é casada com Tiago, nasceu em Tatuí, cidade que ama e mora com a sua família. Débora e o seu marido sempre sonharam em empreender, desde o começo do relacionamento. Já venderam salgados, tortas e doces de porta em porta, tudo para tentar realizar este sonho.

Em 2016 após os dois passarem por um momento de desemprego, iniciaram um pequeno escritório de design e comunicação visual na sala da própria casa. Foi um sucesso! Apesar da pouco experiencia no ramo, eles estudaram bastante o mercado e esse foi o negócio deles por um bom tempo. Com o avanço da pandemia o projeto precisou parar.

Ao final de 2021 os dois decidiram levantar e buscar alternativas para que a renda da família melhorasse.

Melhor Hot Dog de Tatuí

A gente não tinha a menor ideia do que poderíamos fazer, só depois de uma longa conversa com várias sugestões foi que surgiu a ideia de fazer cachorro-quente pra vender, pois era algo que eu sempre fazia quando recebia amigos em casa e eles amavam. Sempre quando vinham em casa pediam o Dogão da Dé. E como eu amo cachorro-quente desde a minha infância, sempre fiz com muito amor para mim e pra eles.

E assim aconteceu. Depois de muito planejamento, no dia 25/06/2021 o Hot Dog da Dé foi inaugurado!

De quem é a ideia dos lanches?

Para que o melhor Hot Dog de Tatuí seja feito é preciso que cada detalhe seja pensado e planejado com muito carinho. No início a Dé investiu em um estilo mais simples e tradicional, mas com o tempo as ideias inovadoras foram chegando.

“No começo eu pensava em fazer algo bem simples mesmo, aquele cachorro-quente básico que era o que eu fazia aqui em casa que todo mundo gostava. Porém, quando a gente começou a pesquisar na internet sobre algumas empresas grandes do mesmo ramo, nós vimos um universo de infinitas possibilidades que ainda ninguém tinha explorado aqui em Tatuí.”

Com a ideia de ter apenas um produto (Hot Dog) os avanços foram incríveis e a cidade de Tatuí se apaixonou pelo lanche.

Mas, qual será que é o Hot Dog mais pedido? A Dé respondeu!

“Por incrível que pareça o HotDog mais vendido é o Hot Tradicional, e eu não acredito muito que seja por causa do preço, mas é porque ele se aproxima mais daquele dogão de antigamente. Depois dele, vem o meu preferido que é o Hot Bacon, mas quem experimenta o Hot Frango se apaixona.”

Confira o vídeo que gravamos com a experiência de um pedido!

Marketing de milhões

É só observar as redes sociais do Hot Dog da Dé para se divertir com as postagens feitas por ela. Vídeos, dancinhas e muito mais. É um diferencial que atrai muitos clientes!

“O responsável pelo marketing é o meu marido. Todas as ideias diferentes vêm dele. Teve uma época que o negócio não estava indo tão bem e eu lembro do dia quando ele me desafiou a fazer umas dancinhas no Instagram para chamar a atenção das pessoas. Eu topei na hora e assim começamos a fazer os reels de dança e brincadeiras e as pessoas começaram a compartilhar e comentar. Isso deu uma motivação a mais e o HotDog da Dé começou a ser conhecido em Tatuí. Ele também cria as artes e os memes engraçados que atraem clientes novos diariamente.”

Veja e se divirta com um dos vídeos!

Um momento marcante

Lidar com as pessoas é um trabalho que muitas vezes possibilita experiências inesquecíveis. Com o Hot Dog da Dé não é diferente!

Dé nos contou uma experiência super marcante que teve com um cliente. Olha que legal:

“Um dos momentos mais marcantes pra gente foi quando um cliente nos enviou uma mensagem falando que ele ficou muito emocionado ao comer o HotDog, porque cada mordida que ele dava se transportava para a sua infância. Ele disse que o Hot Dog fez ele lembrar de quando era criança, das brincadeiras, dos pais e daquele cachorro-quente que ele comia com a família quando era criança. Fiquei bastante emocionada porque é este o mesmo sentimento que tenho quando como um hot dog. Quando eu li essa mensagem e contei para o meu marido ele me disse estamos no caminho certo do nosso propósito que era de marcar a vida das pessoas. Isso me deixou muito feliz e motivada.”

Sonhos e uma mensagem de esperança

Dé tem muitos sonhos e projetos. Dentre os principais, está o desejo de ter um lindo espaço físico para tender os seus clientes e até mesmo expandir e empresa para outras cidades. Com todas as realizações que teve mesmo em meio as dificuldades, Dé deixa uma mensagem de esperança para quem também deseja realizar sonhos.

“Quando desistir não é uma opção, o sucesso é inevitável. A mensagem que eu deixo é para que você nunca desista dos teus sonhos. Pegue o teu sonho e transforme ele num objetivo de vida e lute por ele. Não vai ser fácil no começo, não vai ser fácil nunca, mas se você focar no objetivo e não desistir pode ter a total certeza que vai dar certo. Não tenha vergonha de nada. Vergonha não paga os boletos. Apareça, faça dancinhas, coloque a cara na internet, faça muito barulho porque quem não é visto não é lembrado.”

Gostou dessa matéria? Conta para a gente nos cometários. 🙂

Quer ver a sua empresa aqui na Solutudo? Deixe um comentário que entraremos em contato com você ou clique aqui e fale com um de nossos consultores. 


Gostou do conteúdo? Nosso aplicativo está recheado de histórias de Tatuí. Baixe agora mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

Para baixar para Android clique aqui
Para baixar para IOS (Iphone) clique aqui


Gostou deste conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Tatuí e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]


Siga nossas redes sociais!

FacebookSolutudo Tatuí Instagram@solutudo.tatui

Fale com o autor!

SolutudoDeBom! Obrigado por ler, e confiar em nós. A nossa missão é ajudar você a conhecer melhor a cidade em que vive! 💜

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui