Existem muitas histórias espalhadas pelo mundo. Cada pessoa leva consigo uma história. E a história que vamos contar hoje é sensacional! Ele construiu a sua própria barbearia, com suas próprias mãos, e tem sem dúvida nenhuma uma das mais aconchegantes barbearias da cidade. 😱

Conheça essa história!

Quem é o barbeiro que construiu o seu sonho?

Roberto Gestal é carioca, casado com Emiliane de Abreu, e tem 43 anos. Além de barbeiro, ele faz parte de uma grande família, o moto clube “Insanos”. Ele morou no RJ até os seus 30 anos, depois ficou 10 anos em SP, até chegar em Tatuí.

Além de tudo isso, ele é formado em Designe Gráfico, e tem MBA em Marketing Digital pela ESPM. Morou em Nova York por alguns meses, onde fez um curso de inglês.

A barbearia Don Gestal

Motivado pelo sonho de ter a sua barbearia, ele não esperou as coisas caírem do céu. Quando muitos se preocupam com a aprovação das pessoas, ele diz que nunca esperou isso, sobre as pessoas dizerem se ele iria ou não conseguir realizar seu sonho, ele disse:

“Nem perguntei, fui e fiz! Minha esposa sempre ao meu lado, acreditando e botando a mão na massa quando era necessário.”

Ele construiu a sua barbearia com os próprias mãos, tudo em apenas dois meses!

Confira algumas fotos:

Tempos difíceis

Como toda história de superação, os momentos difíceis servem para nos tornar cada vez mais forte. E não foi diferente com ele. Roberto conta que já chegou a precisar escolher qual refeição do dia iria fazer, e chegou a pesar quase 20kg a menos do normal.

Mas com todas as dificuldades, ele nunca desistiu!

Se você tem um sonho, lembre-se que você é a matéria-prima principal para realizá-lo. Passei por várias coisas. Das melhores, às nem tão boas. Mas nunca desisti. Fui criado por minha mãe e minha avó paterna, duas mulheres fortes!

A barbearia hoje

Com o seu sonho construído, Roberto atende em sua barbearia na Rua Humaitá – 198, no centro de Tatuí, com muito alto astral, boa conversa, uma ótima música sempre rolando, e um espaço muito aconchegante.

⏰De segunda-feira à sexta-feira de 10h às 19:30h.
⏰Sábados de 9h às 14h.

Siga nas redes sociais.

Instagram/Facebook/Whatsapp

Confira fotos atuais dessa barbearia incrível:

Não deixe de visitar a barbearia, e dizer que viu aqui na Solutudo!


O que achou da história de Roberto? Deixe nos comentários! Tem uma história parecida, ou conhece alguém que tem? Manda pra gente! 😍

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Tatuí e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]


Siga nossas redes sociais!

FacebookSolutudo Tatuí Instagram@solutudo.tatui

Fale com o autor!

SolutudoDeBom! Obrigado por ler, e confiar em nós. A nossa missão é ajudar você a conhecer melhor a cidade em que vive! 💜

5/5 - (1 vote)

1 COMENTÁRIO

  1. História real, de superação !
    É muito bom ter esperança e não ficar de braços cruzados, apenas esperando que as coisas aconteçam.
    Ter esperança e correr atrás do que espera, provavelmente irá acontecer. É questão de tempo!
    Como diz o ditado: ” Deus ajuda a quem cedo madruga”.
    Acredito nisso.
    Obrigada Eduardo Dias.
    Parabéns!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui