Foram divulgadas recentemente pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe cerca de 30 vagas no cargo de estágio para nível médio e superior, onde serão distribuídas por mais de 21 municípios, incluindo a nossa capital Aracaju.

tribunal regional eleitoral de Sergipe
(Foto:TRE-SE/Reprodução)

O processo seletivo será realizado por análise curricular, e a previsão para o preenchimento da vaga está marcada para o início de janeiro/2020.

Para os concorrentes ao estágio em nível superior, as vagas estão disponíveis para as áreas de atuação: Administração, Gestão de Recursos Humanos e Estatísticas. (As vagas de nível superior serão destinadas apenas para a sede do TRE na capital). Já para os concorrentes de ensino médio as vagas estarão disponíveis para as seguintes cidades: Aracaju, Aquidabã, Capela, Itabaiana, Japaratuba, Lagarto, Laranjeiras, Maruim, Neópolis, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora da Glória, Porto da Folha, Simão Dias, Tobias Barreto, Campo do Brito, Canindé, Carira, Cristinápolis, Itaporanga D’Ajuda, Nossa Senhora do Socorro e Umbaúba.

Requisitos

No momento da inscrição o participante deverá enviar o seu currículo para o email: vagas.iel@fies.com.br até o dia 16/12/19.

Os requisitos para inscrição serão:

Ensino Médio

  • Atestado de matrícula e frequência regular no ensino médio ou educação profissional em instituição pública de ensino;
  • Comprovante de aprovação no ano letivo anterior em escola pública;
  • Comprovante de aprovação no ano letivo anterior em escola pública;
  • Ter renda familiar de até dois salários mínimos, a qual deverá ser comprovada mediante entrega de declaração do perfil socioeconômico assinada por responsável legal e/ou estudante;
  • Ter média geral igual ou superior a 7,0;
  • O aluno deverá comprovar que terá disponibilidade de 1 ano, cursando o ensino médio, para ocupar o cargo de estágio a partir de 2020.

Ensino Superior

  • Comprovante de matrícula e frequência regular em instituição pública ou privada de ensino;
  • Documento que comprove que o aluno cursou no mínimo 40% dos créditos no momento do recrutamento;
  • Ter média geral igual ou superior a 7,0 (sete).

Para saber mais sobre o processo seletivo entre no site da IEL ou entre em contato pelo telefone: (79) 3226-7490


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui