A nova fase de transição de controle da pandemia do novo coronavírus e retomada econômica foi iniciada pelo Governo de São Paulo no último domingo (18), liberando atividades em alguns setores como comércio e templos religiosos.

Agora, uma nova etapa desta fase de transição será iniciada, e com ela um novo horizonte aparece para os comerciantes em Americana. A partir de sábado (24) novas liberações de atividades passam a valer. Bares e restaurantes fazem parte desta lista. Veja o que muda com a nova etapa da fase de transição.

O que muda a partir de sábado (24)

  • Além do que já foi aberto no início da “fase de transição”, bares, restaurantes, salões de beleza, barbearias, atividades culturais, parques, clubes e academias passam a reabrir agora;
  • O horário de funcionamento será das 11h às 19h, com exceção das academias, que poderão abrir das 7h às 11h e das 15h às 19h;
  • Acima de tudo, em ambos os períodos a capacidade de ocupação dos estabelecimentos deverá ser de no máximo 25%. O toque de recolher continua vigente em todo o estado, das 20h às 5h.

Importante ressaltar que os bares, para permanecerem abertos, precisarão funcionar com público sentado e com distanciamento.

O estado registrou queda na taxa de internações em UTI por Covid-19, o que permitiu a mudança para a “fase de transição”.

Fase de Transição
Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo.

Confira algumas ótimas opções de bares em Americana

E também opções de restaurantes 

Você também pode encontrar aqui todos os Bares e Restaurantes de Americana.

Confira essa e outras notícias no mundo de conteúdo da Solutudo Americana.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Americana e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: americana@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui