Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

Apresentado por Gugu Liberato (1959-2019) programa de grande audiência do SBT, contou com participação da cidade de Marília, na década de 1980. A atração consistia numa série de provas e desafios que os moradores de cidades tinham que cumprir.

A caravana que conseguisse bater a maioria das provas levava uma ambulância para sua cidade. Muitas pessoas que representaram o município nestas gravações, que ocorreram em São Paulo, recordam do entusiasmo e da alegria de estar na emissora do Silvio Santos.

Muitos chegaram a matar uma enorme curiosidade da época: como era o rosto do Lombardi? Lombardi era o locutor que não aparecia e que dava a entonação dos vídeos que eram apresentados ao longo da programação de domingo. Uma gravação digitalizada recentemente passou a circular nas redes sociais de pessoas de Marília. Nela, o apresentador Gugu anuncia que a cidade já havia conquistado algumas ambulâncias e estava disposta a conquistar outras, confira o vídeo:

Leia também: Cafeteria mais antiga de Marília, guarda visitas ilustres, em mais de meio século de existência


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br.


Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui