Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.


O lutador de MMA, Bruno Henrique Cappelozza fez história nessa quarta-feira (27/10) vencendo o lutador Ante Delija da Croácia.

A Luta

Diretamente da Flórida nos Estados Unidos, Cappelozza deu um show e conquistou o título na categoria pesados PFL (Profisional Figherts League). Após três vitórias, ele chegou à final e derrotou o croata em cinco rounds. Ele já havia derrotado o mesmo adversário em sua estreia nessa temporada, iniciada em maio, em apenas 46 segundos. Bruno garantiu assim o grande prêmio de 1 milhão de dólares (em média 5,5 milhões de reais).

“Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus, que mudou a minha vida, e a minha equipe, que sem vocês eu não seria campeão do mundo. Eu amo vocês!” Declara Bruno.

Reprodução Twitter @PFLMMA
Lutador crota Ante Delija e o jauense Bruno Cappelozza. Foto: Divulgação

Superação

Bruno ficou 34 meses sem lutar. Ele não subia aos ringues desde julho de 2018 quando enfrentou o lutador tcheco Jiri Prochazka. Mesmo sendo um dos lutadores mais promissores da década passada, por causa de uma série de derrotas, teve dificuldades em que outros lutadores topassem enfrenta-lo.

Seu pai, João Cappelozza segurou as pontas em casa enquanto o filho dava aulas e treinos particulares.

“Foram dois anos muito difíceis. Tive que conciliar treino com trabalho, dando bastante aula, fazendo personal. Como eu tenho filho, não dá para ficar esperando, a gente tem que fazer por si. Sempre treinando e trabalhando, mas nunca perdi aquele sonho de lutar num grande evento.”  Bruno em entrevista.

Bruno Cappelozza e seu pai João Cappelloza. Reprodução: Instagram

Planos futuros

Bruno superou todas as dificuldades e se consagrou um grande campeão na categoria PFL dentro do MMA. Com o dinheiro ajudará a família e gostaria que eles visitassem os Estados Unidos onde continuará com os seus treinamentos.

Muito sucesso ao Bruno Henrique Cappelloza, um grande nome do MMA surgido da nossa querida cidade de Jaú.

Foto: Divulgação

Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui