Esse conteúdo é um oferecimento da Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

Nascida em Botucatu, Elaine Cristina Ignácio Oliveira ou Lainne Olliver, como é conhecida, será protagonista em “Teledrama” série do SBT que estreia no primeiro semestre de 2021.

Esposa e mãe de 3 filhos, Lainne cursou teatro por 2 anos e meio durante a adolescência, mas o destino acabou por afastá-la dos palcos, deixando esse anseio em stand-by durante anos, Período em que constituiu família e se dedicou à sua carreira como fotógrafa.

“Sonhei por alguns anos em atuar, mas eu já não tinha essa ambição, sentia que meu tempo já havia passado, que pela idade não haveria mais essa possibilidade”

Aos 35 anos, ela aproveitou a oportunidade que surgiu no último mês e participou de um teste pela agência Close Brasil, para definir o elenco da série. E deu super certo: vai estrelar como Dona Cristina, esposa do Dr. Luiz Otávio, interpretado por Ivan Maverick (também de Botucatu). Os dois são pais de Claudinha, representada por Ehmilly, filha de Lainne, de apenas 12 anos.

Foto: divulgação
Ehmilly, Ivan, Lainne, Claudinei Assis e Edal Pintor

Teledrama está sendo dirigida por Claudinei Assis e será transmitida pela filial do SBT aqui do interior de São Paulo.

Mas os planos não param por aí, Lainne foi convidada para protagonizar mais um episódio da série que conta uma história diferente a cada programa. Dessa vez, interpretando Salete. Papel que terá que passar por algumas transformações para interpretar, o que, para ela, não é um problema.

“Tô super feliz com esse segundo convite da produção, embora ainda não tenha muita informação sobre a personagem, pois ainda não estou com o roteiro, haverão algumas transformações no visual.”

Lainne está aproveitando o momento para deixar aflorar todo seu lado artístico, em breve, realizará mais um sonho: gravar sua primeira música, que fará parte da trilha sonora de Teledrama. A faixa vai se chamar mágica e tem tudo para ser um sucesso.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento da Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui