Generosidade em potinhos. Ação solidária dá e recebe ajuda

0
416

Keila Estevam Nunes, mato-grossense, radicada em Mineiros, massagista e estudante do curso técnico de estética no SENAC de Mineiros, sabedora da importância da higienização correta das mãos, em primeiro lugar com água e sabão, encontrou uma forma simples e eficaz de ajudar.

Ela comprou sabonete líquido em grande quantidade e distribuiu em potinhos com tampa. Entrou em contato com uma Unidade Básica de Saúde de Mineiros, pediu autorização e entregou esse material, para ser distribuído pelos profissionais da unidade, às pessoas que eles designarem com maior necessidade.

Ela ressalta que apenas comprou os materiais e organizou e que não foi fabricação própria. Os potinhos são esterilizados, tudo seguindo regras e higiene e segurança.

Não satisfeita em fazer apenas os potinhos com sabonete, ela disponibiliza junto com estes, orientações de como lavar as mãos corretamente e deixa seu contato para que outras pessoas interessadas em doar material para essa ação solidária possam entrar em contato com ela e que juntos ampliem a doação de sabonetes para quem mais precisa.

“Eu fiz por conta própria, não recebi ajuda, porém eu deixei meu telefone para contato, pedindo quem puder ajudar doando qualquer produto de higiene pessoal, será bem vindo”.

“Comecei a pedir ajuda para pessoas conhecidas doarem e vamos ver se consigo distribuir em outras Unidades Básicas de Saúde”.

Sobre a distribuição dos potinhos com sabonete líquido, serão entregues a partir de 31/03, e o pessoal da Unidade vai fazer a distribuição para quem realmente precisa.

Quem quiser participar doando produtos e contribuir para essa ação, é só ligar para Keila e combinar pelo (64) 99973-8147, pois a ideia é expandir essa ação com a ajuda de outras pessoas.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Mineiros e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui