Esse conteúdo é um oferecimento da Proeste, empresa madrinha que apoia as boas notícias em Lençóis Paulista.

Em tempos de pandemia, os profissionais da saúde estão em evidência sendo linha de frente no combate a Covid-19. Trabalhando arduamente sob alto risco de contágio para salvar vidas diariamente, esses profissionais merecem todo reconhecimento possível.

Foi pensando nisso,que a Orquestra Municipal de Sopros de Lençóis Paulista, por meio da Secretaria de Cultura, decidiram homenagear esses heróis com a música We are the World, canção que se tornou símbolo da união de diversos artistas americanos em prol da arrecadação de fundos para combater a fome no continente africano em 1985,e regravada também, em 2010, para ajudar na reconstrução do Haiti após um terremoto catastrófico.

44 músicos efetivos da orquestra participaram da homenagem, que foi publicada nas redes sociais da Prefeitura de Lençóis Paulista, confira:

Mais uma linda homenagem da Orquestra Municipal de Sopros e da Secretaria de Cultura para os profissionais de saúde de Lençóis Paulista. Nosso muito obrigado aos profissionais da saúde que arriscam suas vidas para salvar as nossas:

Posted by Prefeitura de Lençóis Paulista on Friday, May 29, 2020

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento da Proeste, empresa madrinha que apoia as boas notícias em Lençóis Paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui