Ao fazer 17 anos de idade, recém-formado no ensino médio, Bruno Sotto tinha ali o futuro toda pela frente. Mas também nenhuma oportunidade de emprego à vista. Graças à indicação de um familiar para trabalhar como gesseiro iniciante, seu futuro foi traçado.

O começo foi humilde, como é o de quase todo trabalhador inexperiente. Para pegar prática, primeiro aprendeu como fundir as peças. Em seguida, já estava confeccionando algumas delas. Quando percebeu, já estava apaixonado pela nova profissão.

Sotto trabalhou em outros estabelecimentos até seus 22 anos, até que há seis anos a oportunidade de abrir seu próprio negócio surgiu. Assim, nasceu a Gessart, com o propósito de atender e levar mão de obra qualificada às obras de Jaú e região.

Hoje, em sua loja, os clientes encontram os mais variados acabamentos, como parede e teto de dry wall, sancas, forros e cortineiros. Quando perguntado com o que mais gosta de trabalhar, Bruno diz:

Tudo que eu faço eu faço com amor, então todo serviço que aparece faço com dedicação e excelência.

Tudo é tratado de acordo com o cronograma do cliente. E ao gosto do freguês também. Apesar da maioria dos produtos serem padronizados e adquiridos com fornecedores de qualidade, as molduras de gesso são exclusivas, porque é o Bruno quem as produz, em seu barracão

Cada arquiteto pede de um jeito, em uma decoração mais criativa a gente tem a oportunidade de aprimorar ainda mais o serviço.

No futuro, ele espera que sua empresa cresça ainda mais e se torne uma referência na região (Foto: Reprodução Facebook)

Serviço

Gessart Gesso

  • Telefone: (014)99889-1713
  • Horário de atendimento: de seg a sáb, das 7h30 às 18h30
  • Facebook | Instagram

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui