Esse conteúdo é um oferecimento Javep, empresa referência que apoia as boas notícias em Marília.

A AMEI (Associação Mariliense de Esportes Inclusivos), atua com o esporte Paralímpico na cidade de Marília desde 2003. O Professor Celso Parolisi Filho fundou o projeto com o intuito de incluir o esporte na vida de pessoas com deficiência.

Através do esporte, buscam oferecer uma melhor qualidade de vida e interação social para deficientes físicos, auditivos, visuais, intelectuais e múltiplos. Por meio de um programa de treinamento esportivo voltado à natação, atletismo e futsal.

A AMEI atua com o esporte paralímpico tanto no âmbito social, ou seja, visando a melhora na qualidade de vida e interação social para os praticantes através do esporte. Além disso, no âmbito do alto rendimento, onde os praticantes visam a obtenção de resultados em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais.

Destaques

Aqui, cabe destacar dois atletas paralímpicos que foram formados pela AMEI, e posteriormente, medalhistas olímpicos, Alana Martins Maldonado e Daniel Tavares Martins. O segundo, foi tema de uma de nossas matérias a alguns dias, você pode acessar a matéria clicando aqui.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento Javep, empresa referência que apoia as boas notícias em Marília.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui