Original de Catanduva, interior de São Paulo, a Toldos Lençóis existe há 23 anos na cidade de Lençóis Paulista. Seu João, dono da empresa, resolveu se mudar de cidade para ter um contato mais próximo com o cliente.

O negócio já faz parte da família há mais de três gerações. Assim como seus avós e seus pais, a filha e o genro de Seu João já fazem parte da rotina da empresa, que desde 1996 está na cidade de Lençóis Paulista. 

Porém, foi só em 1999 que o negócio se tornou estável. Com a mudança de endereço para um lugar mais visível da cidade, foi possível respirar fundo e continuar com o trabalho, que sempre busca colocar o cliente em primeiro lugar

Garantia garantida!

Um diferencial da Toldos Lençóis é a garantia de 2 anos do serviço, sem nenhum custo adicional para o cliente. Seu João afirma que basta uma ligação do cliente para ele ir até o local. 


“Uma vez uma senhora me ligou falando que um toldo de 4, 5 anos estava estragado. Quando cheguei lá perguntei do neto da senhora e ela disse que ele estava fazendo faculdade de direito. Na época em que coloquei o toldo, o menino tinha 10 anos, ou seja, ele deve ter pelo menos uns 24 anos”, conta, rindo, o dono da Toldos Lençóis.

Com 23 anos de história, a Toldos Lençóis vê um amigo em cada cliente
Um dos tipos de toldos que a empresa oferece. (Foto: Arquivo Pessoal)

O toldo que atravessa gerações

Por ter proximidade com o segmento dos toldos desde pequeno, Seu João diz que a empresa significa tudo para ele. Mais do que isso, significa família. “O toldo atravessa gerações, passa de pai para filho”, afirma.

No entanto, não é só a família que tem grande importância da vida dele. Na Toldos Lençóis, os clientes são a prioridade e segundo ele, as reclamações são raras. 


Cada cliente, um amigo. Esse é o lema da Toldos Lençóis.

Serviço

Toldos Lençóis

Endereço: Rua Anna Maria Moreto Paccola, 60 – Jardim Santana (Próximo a igreja Santa Ana) 
Telefone: (014)3263-4996 | (014)99792-6381 | (014)99604-9972 | (014)99627-1229
Horário de funcionamento: De seg. a sex. das 9h às 18h
Redes Sociais: Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui