Esse conteúdo é um oferecimento Univem, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Palmital.

A partir do dia 1º de fevereiro, o código postal geral da cidade de Palmital deixará de funcionar e valerá o CEP exclusivo para cada endereço. Entretanto, ainda assim o distrito de Sussuí e as áreas rurais continuam com o Código Postal geral.

Em decorrência da mudança, é preciso que cada morador atualize os remetentes de acordo com a mudança de CEP para que não haja problemas no momento da entrega das mercadorias ou correspondências.

Confira na tabela abaixo como ficou a mudança:

Prefeitura de Palmital/Divulgação

Sendo assim, a partir do próximo dia 1º, cada morador, empresa, escolas, instituições, entre outras organizações precisam fazer a busca no site de busca de CEPs dos Correios, a fim de conferir como ficou a mudança.

Dessa forma, com a modificação, os moradores da cidade possuirão maior facilidade em receber suas encomendas, correspondências e ficar mais tranquilos do risco de extravio dos mesmos. Sem dúvidas, é um marco e mais uma grande conquista para a cidade.

E você morador, ficou feliz? Não esqueça de fazer a consulta e atualizações.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento Univem, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Palmital.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui