A sergipana Carol Valença, encerrou sua participação no concurso Miss Universo Brasil na última terça, dia 9. A modelo natural de Aracaju conquistou um feito que não era alcançado há 57 anos: o 3º lugar do ranking nacional.

Uma veterana nas passarelas, Carol Coleciona inúmeros títulos, confira alguns:

  • Miss Sergipe Be Emotion 2016
  • Miss Sergipe Empresarial 2018
  • Miss Brasil Panamerican 2019

Nascida e criada aqui em Aracaju, ela iniciou sua carreira em 2012, quando iniciou o contato com a primeira agência de modelos e buscou se especializar e se dedicar à indústria da moda.

usará vestido com 55 mil pedras de cristal

Nossa Miss Sergipe que, atualmente, também é estudante de engenharia civil, já estava dando o que falar Brasil afora por ter escolhido, nada mais nada menos, que um vestido com 55 mil pedras de cristal para representar o estado no evento que definiu a brasileira que irá disputar o Miss Universo em dezembro. Confira as fotos:

Após a divulgação do resultado, Carol se pronunciou através de uma rede social.

“Obrigada Sergipe, após 57 anos somos top 3 no Miss Universo Brasil. Sem vocês eu não teria chegado até aqui”

A final foi disputada com duas outras nordestinas: a vencedora foi a cearense Teresa Santos, de 23 anos, e Gabriela Lacerda, de 20 anos, do Piauí que ficou em segundo lugar. A vencedora representa o Brasil no Miss Universo que acontece em dezembro, em Israel.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui