Aos 47 anos, o grande nome da música sertaneja de Lençóis e região, Eduardo Prado, chama a atenção pelo seu talento e carisma em eventos e bares da cidade. 🧑‍🎤

Amor pela música

Casado e pai de dois filhos, Eduardo sempre foi apaixonado pela música brasileira, especialmente o sertanejo, que é sua paixão. Suas inspirações são Tião Carreiro & Pardinho, Milionário & José Rico, Chitãozinho & Xoróró e vários outros.

Eduardo nasceu em São Bernardo do Campo/SP, mas se mudou para Lençóis Paulista em 1986. Três anos depois, em 1989, formou uma dupla sertaneja que durou por 4 anos.

Saída e retorno ao sertanejo

Após a separação da dupla, Eduardo passou a cantar em igrejas evangélicas e gravou um álbum gospel, atingindo um alto número de vendas. Apesar disso, sempre deixou o sertanejo no coração.

Em 2016, voltou a cantar música sertaneja. Arriscou formar uma dupla, mas acabou ficando como cantor solo, que segue até hoje, cantando em vários bares e eventos lençoenses. Mesmo com o sucesso, pretende encontrar um parceiro para formar uma dupla e espalhar o amor por Lençóis afora.

Fotos: Eduardo Prado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui