Esse conteúdo é um oferecimento da Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

No último domingo, dia 30, uma cachorrinha tomou conta das redes sociais. O apelo era por Dudinha, uma cachorrinha que depende da sua cadeira de rodas para se locomover.

Letícia Rubio, tutora do animal, conta que perdeu a cadeira de rodas próximo ao ginásio de esportes, no Jardim Iolanda. Confira a publicação que já teve mais de 700 compartilhamentos:

Gente, a cadeirinha de rodas da minha cachorrinha caiu do carro na rua no bairro do Jardim Iolanda, quando percebemos…

Posted by Leticia Rubio on Sunday, August 30, 2020

Atualmente, Dudinha tem 6 anos. Quando tinha 3, ela amanheceu paralisada. Até hoje não sabe exatamente o que aconteceu mas, com o tempo ela voltou a movimentar as patas da frente, pescoço… Mas as patinhas traseiras não voltaram mais a funcionar.

Ela depende da cadeirinha para coisas básicas como: ir ao pote de comida e de água, e também aos passeios.

“A recuperação dela foi surpreendente mas meu maior sonho ainda é ver a Dudinha andando”

Mas a solidariedade botucatuense foi protagonista desse desfecho. Letícia conta que recebeu muitos contatos de pessoas dispostas a doar novas cadeirinhas para o animal porém, ressaltou que essa doação não é tão simples:

“Normalmente essas cadeiras são feitas sob medida e, usar uma no tamanho inadequado pode, inclusive, prejudicar o progresso que ela já obteve com o tratamento”

Apesar de não encontrar a cadeira original de Dudinha, uma botucatuense de coração nobre se emocionou com a publicação e providenciou uma cadeirinha para o pet, depois de passar por uma reforma, o cãozinho já está curtindo a cadeirinha.

Confira a publicação de agradecimento:

Essa é a Dudinha, a que tinha perdido a cadeirinha!! Não, nós não achamos a cadeirinha dela, mas sim, estamos tendo um…

Posted by Leticia Rubio on Tuesday, September 1, 2020

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento da Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui