A cultura das barbearias em Aracaju já virou uma febre, e muitos locais adotaram esta identidade de transformar a experiência de cortar cabelo e fazer a barba, em algo descontraído e inovador. Nos dias de hoje o conceito de barbearia passou a ter um novo significado.

Os centros de beleza hoje buscam oferecer ao seu cliente maior conforto e opções diversas. Muitos estabelecimentos possuem tratamentos diferenciados, além de unir o útil ao agradável, transformando a barbearia em um happy hour para amigos.

barbearia em Aracaju
(Foto:Mestre Barbeiro/Reprodução)

Buscando trazer um referencial no ramo, o Barber Ramon fundou o Mestre Barbeiro. Um lugar que reúne toda a essência das Barbershops do Brooklyn nova iorquino com um toque sergipano. Desde a decoração, até a sonorização, atendimento personalizado e seu serviço remetem ao estilo clássico de barbearia americana. Além de também possuir um arsenal de cervejas artesanais, O Mestre Barbeiro vende diversos drinks e petiscos.

“O Mestre Barbeiro consegue ter a sofisticação de uma barbeira clássica com o espojado do seu salão. Os clientes que chegam ao nosso estabelecimento sentem-se à vontade. A nossa proposta é transformar a experiência de cortar cabelo em algo divertido e descontraído, pois a maioria das pessoas levam isso como uma obrigação, o fato de ter de sair de casa para cortar cabelo ou fazer a barba”

Ramon já trabalhava em grandes barbearias da cidade, porém depois de muito tempo, buscou mergulhar no mundo dos negócios e montar a sua própria barbearia, com uma estrutura sofisticada e diferenciada dos seus concorrentes.

barbearia em aracaju
(Foto:Instagram/Reprodução)

“O nosso diferencial é a energia que depositamos em nosso atendimento. Nossos clientes sabem disso e sempre nos elogiam sobre isso. Pois quem busca pelo nossos serviços sabe que terá o melhor tratamento possível e terá toda a liberdade para sentir-se em um lugar confortável. Eu prezo muito por isso, pelo nosso relacionamento com o cliente”

Os produtos vendidos além do serviço de beleza no Mestre Barbeiro variam desde: Pomadas, cremes perfumados, acessórios para beleza masculina, shampoos, condicionadores e afins.

O cliente do Mestre Barbeiro também pode se sentir à vontade para realizar reuniões de negócio, eventos particulares ou simplesmente tomar um chopp em um happy hour com os amigos.

A proposta é muito além do que uma simples barbearia, a grande ideia é sentir-se confortável em um ambiente aconchegante, recebendo um atendimento de qualidade.

Gostou? Está querendo dar um tapa no visual ou simplesmente reunir os amigos? Dá uma passadinha n’ O Mestre Barbeiro e tenha uma experiência única.

Serviço

Endereço: Av. Prof. Acrísio Cruz, 451 – Treze de Julho
Horário:  8h – 21h
Telefone: (79) 3022-7070

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui