Após a derrota do Brasil na Copa do Mundo Feminina em 2019, Marta, jogadora da seleção fez um comovente discurso: ”O futebol feminino depende de vocês para sobreviver”.
Mas, afinal, como apoiar?
Em Botucatu isso já é possível. Fortalecer o futebol feminino é uma das metas da campanha ‘’FAÇA UMA ATLETA FELIZ, que foi lançada essa semana, pelo projeto do Botucatu Esporte Clube.

A campanha tem o objetivo de estimular pessoas e empresas da cidade a doarem chuteiras para o projeto, que atende aproximadamente 155 meninas, o projeto busca ajudar no desenvolvimento esportivo de crianças e adolescentes, sem fins lucrativos.

As chuteiras podem ser novas ou usadas, desde que em um bom estado para uso.
E aí, se interessou em ajudar? Quer apoiar o futebol feminino em Botucatu? Entre em contato pelos telefones (014) 99758-1118 ou (014) 14 99669 1405.

O material arrecadado será doado para alunas do futebol feminino de Botucatu.
Foto: divulgação
Projeto de futebol feminino sendo desenvolvido, é a esperança do retorno de um time de futebol feminino em Botucatu. 
Foto: divulgação
Renato Moral, Nivaldo Ceará, Alexandre Cruz, Sidnilson Marques e Fernando dos Santos são os treinadores responsáveis pelo projeto.
Foto: divulgação


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui