Sabemos que o momento atual é de preservação da vida e dos nossos entes queridos. Porém também é preciso pensar no próximo e ajudar aqueles que estão passando por uma situação muito complicada diante a pandemia. Famílias necessitam de ajudas e muitas delas são amparadas por instituições sociais que buscam dar este suporte não só durante este período, como já fazem isso há anos.

Como é o caso do Almir do Picolé, que tem uma história belíssima e é um exemplo de solidariedade em nosso estado.

almir do picolé
Foto: Jornal de Sergipe/Reprodução)

Sobre a Instituição

Fundada em 2003, a Creche Ação Solidário Almir do Picolé ajuda as crianças e também se solidariza com famílias carentes oferecendo assistência funeral completa, despacho de remédios e doação de cestas básicas.
Atendendo de forma gratuita, Almir possui uma equipe especializada para cuidar de todas as crianças, com todo o acompanhamento pedagógico adequado, além de receberem cuidados médicos, alfabetização e muito amor e carinho.

“A creche não está funcionando para as crianças, mas estamos trabalhando procurando ajudar as pessoas e o grupo de mães que precisam”
comenta Almir do Picolé.

Além disso, Almir também está com uma parceria com cantores da nossa terra e abrindo a transmissão de lives solidárias com os shows destes artistas para arrecadar doações. Entre os artistas sergipanos estão: Pedro Henrique e Gabriel, Calcinha Preta, Art Mania e César Silva, onde farão suas apresentações online durante todo o mês de maio.

Almir continua com seu trabalho mais determinado do que nunca. A creche sempre está precisando de materiais para higiene, assistência médica e assistência social. Caso queira colaborar e ajudar a causa segue abaixo as informações:

Banco do Brasil
Ag: 2346-9
C.C.: 20074-3

Caixa Econômica Federal
Ag: 4408
OP: 03
C.C.: 786-6

Banco Banese
Ag: 35
OP: 03
C.C.: 101470-7

Creche Ação Solidário Almir do Picolé

  • Endereço: Rua Maria Miralda dos Santos, 04 Parque Ilza, Piabeta, Nossa Senhora do Socorro. 
  • Telefone: (79) 3248-1413
  • Facebook: https://pt-br.facebook.com/almir.dopicole.3
  • Instagram: https://www.instagram.com/almirdopicole/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui