Prestes a completar 24 anos no mercado, a S.A Imóveis se mostra a mais competente imobiliária de Botucatu e região. Todos os sócios atuais possuem DNA do ramo imobiliário. Fernando Sartor – um dos fundadores – acompanhava o pai Mário Sartor desde criança em sua loja de materiais de construção e, posteriormente, trabalhou em uma construtora.

Além dele, a história dos outros dois sócios também é familiar: pai e filho trabalham juntos! Álvaro e Gustavo Ceriliani, respectivamente pai e filho, são os outros dois sócios da S.A Imóveis.

“É importante dizer que a S.A já nasceu com o diferencial da criatividade. A empresa já iniciou com telefone e site e foi a primeira imobiliária a ter conteúdo atualizado na internet”, conta Gustavo, filho de Álvaro. A habilidade na comunicação abriu ótimas portas para a empresa, que detém um arsenal de vendas na área comercial da cidade dos bons ares.

Renovada, a marca se faz presente em todos os cantos da cidade. (Foto: Reprodução/Facebook S.A Imóveis)

Presença que faz a diferença

A S.A se mistura com a história recente de Botucatu, está presente na vida das pessoas e caminha com o desenvolvimento da cidade. “Se formos pensar somente nos eixos comerciais, com a Vital Brasil como exemplo, temos seis empresas só nessa avenida, as maiores da cidade. Onde tem comércio e desenvolvimento a S.A está envolvida”, continua o empresário.

Independente de a estrutura física estar localizada no centro, a imobiliária se faz presente por todos os cantos, onde o cliente precisar. Seja grande ou pequeno, comercial ou residencial, o catálogo de imóveis abrange toda a cidade.

Chave para o sucesso

Para manter o padrão de qualidade, a S.A é meticulosa nas contratações de funcionários, pois o sucesso também é mérito do tratamento com o cliente. Para Gustavo, o crescimento do pilar da qualidade acompanha o da experiência.

Entender, analisar e costurar o negócio imobiliário pode ser bem mais complicado do que parece. Pode parecer clichê, mas prezamos pela ética, transparência e qualidade.

Os proprietários lembram, ainda, que adquirir um imóvel é diferente de comprar um carro. “Apesar dos preços de ambos serem altos, o automóvel dá uma facilidade maior na quebra de vínculo. A sua casa não, pois ela acolhe sua vida inteira”, comenta Fernando.

Um lar para todos

Para eles, o verdadeiro intuito da S.A é ajudar as pessoas e as demandas que a vida exige. “Tem gente chegando e gente saindo, não importa quem ou o motivo, nós estaremos ali para fazer o melhor possível”, afirma o sócio. Um diferencial da imobiliária é o diálogo inicial: muitas vezes eles “abrem mão” da venda e sugerem o aluguel por um período para que a pessoa sinta que ali é o local certo.

Outra grande preocupação da S.A Imóveis é com os estudantes que chegam a Botucatu. A empresa têm um mapa especial com as principais localidades da cidade e deixam os Campi da UNESP como pontos de referência, já que a demanda desse setor é grande. “Nós deixamos também ali algumas opções de hotéis. Não são todos porque não caberia, mas para isso tem a Solutudo”, brinca Gustavo.

A S.A Imóveis conta com a expertise de seus corretores para atender aos clientes da melhor forma possível. À esquerda estão os sócios Fernando, Álvaro e Gustavo e à direita os corretores Gustavo e Lucas com o cliente Kadu Lima. (Foto: Reprodução/Facebook S.A Imóveis)

O desenvolvimento digital e renovação da marca nas mídias sociais fazem parte do futuro da S.A, que se mantém firme no intuito de acolher as mais diversas pessoas.

Seja uma família em busca de uma melhor qualidade de vida ou estudantes que chegam de outro lugar, a cidade é mostrada por especialistas da área. Para os proprietários, o importante é que todas essas a população encontre em Botucatu um lar para chamar de seu, com a melhor qualidade de vida possível. Portanto, se você ainda não encontrou o um lugarzinho próprio, esse é o momento certo!

Serviço

S.A Imóveis


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se vocêconhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui