Sabe aquela vontade que temos de ter algo para chamar de nosso? Construir um negócio e poder ter orgulho em dizer, fui eu quem fiz. Pois é, Adilson não só teve vontade, ele foi lá e fez!

Adilson José Stirma, 44 anos, despertou o interesse nas cervejas artesanais quando ele fez parte de um restaurante em Videira/SC, onde oferecia 10 opções de cervejas para seu público. Adilson conta, que sua paixão pela cerveja foi crescendo aos poucos e que hoje, se sente muito feliz e realizado em ter a sua própria fábrica de cerveja artesanal junto com seu sócio Gustavo Grazziotin. 

Viagens, cursos, dicas de profissionais da área, e muita muita pesquisa, tudo isso serviu para o planejamento do projeto da cervejaria. Qualquer oportunidade, qualquer tempinho livre, era motivo para ele estudar e planejar.

Entre viagens e cursos para aprender mais sobre a cerveja, teve também estudo mercadológico. Adilson já sabia tudo sobre a produção, mas e agora, onde instalar a fábrica? Mais pesquisas foram feitas. Foi criado uma rota e Adilson visitou cada cidade. Para nossa sorte, Mineiros fazia parte da rota e foi a cidade escolhida pelo Adilson e seu sócio Gustavo.

Foi mais de um ano de trabalho duro, desde reforma e construção até estar pronto. O que era um projeto virou um sonho e esse sonho virou realidade!

“Coloquei a mão na massa e trabalhei duro. Cada cantinho da cervejaria tem meu suor.”

De portas abertas para atender a todos os apreciadores de uma boa cerveja ou chopp artesanal. A Cervejaria Vale das Emas já está pronta e funcionando com capacidade para produzir até 20.000 litros por mês.

Entre os produtos disponíveis na Cervejaria, vocês vão encontrar:

Chopp Pilsen premium, Chopp de vinho bordô e Chopp Pilsen light e podem ser comprados em Barril de 50 e 30 litros ou garrafas de 1 litro e 1,5 litros.

Cervejaria Vale das Emas: (64) 99975-4077


Confira essa e outras notícias da cidade no site da Solutudo Mineiros!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Mineiros e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui