Este conteúdo é um oferecimento da PrataNet, empresa que apoia as boas notícias de São Manuel.


A são-manuelense Olga di Camargo, moradora de Aparecida de São Manuel há 44 anos, criou um lindo espaço com flores para alegrar a vida das pessoas.

Olga despertou o interesse em plantar pela sua crença em anjos. Começou em seu quintal e depois passou plantar na rua, pois já realizava na sua casa. Aí veio a pandemia e ela contraiu a Covid-19, ficou com sequelas e o médico recomendou e ela para que procurasse algo para fazer. Logo voltou para sua plantação de flores e buscou esquecer da sequela, seguiu com a vida tranquilamente.

“Não vejo as horas passarem quando estou mexendo com minhas flores”, comenta a cidadã.

Ela começou a pegar pneus, garrafas e outros materiais para serem usados como vaso, assim transformou o local em uma linda residência para suas flores. As pessoas encontram diferentes espécies como Capitão, Beijo de Sol, Onze Horas e outras plantas.

Olga é voluntária em uma rádio que apresenta um programa que vai ao ar todos os dias das 16h às 18h e depois fica mexendo nas terras, plantas e flores. Zela pelo local e atrai pessoas para tirarem fotos e apreciarem a linda vista.


Que história! Realmente, nada é só um acaso. Tudo tem um significado. Sabe de alguma história da cidade? Conte pra gente.


Este conteúdo é um oferecimento da PrataNet, empresa que apoia as boas notícias de São Manuel.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui