Está se perguntando o que fazer em Penápolis? Deixa que a gente conta para você! A Solutudo separou eventos para você não ficar por fora de nada. Fique até o final para saber da dica extra!

Toda semana, nossa missão é atualizar você sobre o que Penápolis tem de melhor. Por isso, aproveite para compartilhar esta matéria com aquele amigo que ama um rolê!

Sexta, 13 de maio

A primeira dica vai para aqueles penapolenses que são fãs de rock nacional e internacional, todos que apreciam a música poderão aproveitar de um bom som nesta sexta. O Food Park Penápolis traz para seus clientes a dupla Acústico Relicário. 

A dupla, ao som de voz, violão e gaita, traz músicas que marcaram época do rock nacional e internacional. Não dá pra perder, em? Clique aqui para saber mais!

E para quem curte de tudo um pouco, o Marcel Peres se apresentará nesta sexta-feira na Conveniência e Espeto Renascer! Clique aqui para saber tudo. 

Sábado e Domingo

Esta dica é para quem adora um livro!

A Associação de Proteção dos Animais de Penápolis (APAP) está realizando mais um Sebo Cultural em Penápolis. O evento será feito no Garden Shopping durante todos os finais de semana do mês de maio. Começou no sábado, dia 7, das 10h até às 22h e no domingo das 12h até às 20h. Toda a arrecadação financeira irá auxiliar na manutenção, na infraestrutura e na alimentação dos animais que estão abrigados na APAP.

Sebo Apap – A/I

Que tal atualizar sua prateleira de livros e ainda ajudar os animais que estão abandonados em Penápolis? Clique aqui e fique por dentro de tudo sobre o evento.


Nosso aplicativo está recheado de lugares para ir em Penápolis. Baixe agora mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

Para baixar para Android clique aqui

Para baixar para IOS (Iphone) clique aqui


SolutudoDeBom! Obrigado por ler, e confiar em nós. A nossa missão é ajudar você a conhecer melhor a cidade em que vive!


Gostou do nosso conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história interessante da cidade de Penápolis e quer que ela seja contada aqui entre em contato por e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui