A Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Marília realiza, nesta quarta-feira (7), um painel aberto ao público, intitulado “Tráfico de Mulheres e Meninas: Educação popular feminista para implementar polícias públicas”.

O evento é gratuito e será realizado das 19h às 21h, no Anfiteatro da Unesp, que fica na Avenida Hygino Muzzi Filho, 737.

Ainda, na quinta-feira (8), será realizada uma oficina de educação popular feminista fechada para 50 lideranças locais, que atuam em ONGs, órgãos públicos e universidades.

Dentre os principais objetivos do encontro está a contribuição para o acúmulo de discussão do tema dentro dos movimentos sociais e na sociedade em geral, além de contribui também na luta pelo enfrentamento da violência contra a mulher que se materializa na violência doméstica e sexual.

A iniciativa é uma realização da Associação Mulheres Pela Paz, presidida por Clara Charf, de 94 anos, e dirigida por Vera Vieira, doutora em Comunicação e Feminismo pela USP/ECA.

Serviço

Painel: “Tráfico de Mulheres e Meninas: Educação popular feminista para implementar polícias públicas”

  • Data: Quarta-feira, 7 de agosto
  • Horário: Das 19h às 21h
  • Local: Anfiteatro da Unesp – Avenida Hygino Muzzi Filho, 737

Confira esse e outros eventos no site da Solutudo Marília!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui