A Unesp realiza, na próxima quarta-feira (3), uma mesa redonda com o tema “Aspectos Linguísticos da Língua de Sinais e Implicações para a Educação de Surdos” em Marília.

O evento tem o objetivo de promover o debate e a reflexão sobre os aspectos que constituem a língua de sinais, também conhecida como libras, e suas implicações na educação de estudantes surdos no contexto escolar.

Dentre os participantes do debate, está a Profª. Drª Ivani Fusellier-Souza, doutora em Cognition Langage et Interaction pelo Departamento de Sciences du Langage da Universidade de Paris.

Ainda, o evento conta com a presença da Doutoranda do PPGE/FFC da Unesp e professora da rede pública estadual, Rúbia Carla Donda da Silva e o professor do Departamento de Letras e Artes da Universidade Federal do Amapá, Douglas Komar Silva.

A conversa será mediada pela Dra. Sandra Eli Sartoreto de Oliveira, do Departamento de Educação Especial e Programa de Pós-Graduação em Educação da Unesp de Marília.

Inscrições

O evento é voltado para pessoas com deficiência, estudantes de graduação e pós-graduação, professores e profissionais em geral.

Para se inscrever, basta fazer o download do formulário, preencher e enviar para o e-mail lalisunesp@gmail.com.

Serviço

Mesa Redonda: “Aspectos Linguísticos da Língua de Sinais e Implicações para a Educação de Surdos”

  • Data: 3 de julho
  • Horário: Das 19h30 às 22h30
  • Local: Anfiteatro da Unesp de Marília

Confira esse e outros eventos da cidade no site da Solutudo Marília!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui