Esse conteúdo é um oferecimento Univem , empresa madrinha que apoia as boas notícias de Lins

Há alguns anos, a cidade de Lins era lembrada nacionalmente pela boa infraestrutura. Hoje, é difícil alguém de fora lembrar da cidade e não citar o Linense, clube de futebol local. As boas participações em campo trouxeram de volta a paixão dos locais pelo esporte.

Torcedor símbolo 

Junto com a ascensão do time, a torcida cresceu e logo surgiu um grande personagem: Lolô, o mais fanático torcedor do Linense. Portador de Síndrome de Down, ele se tornou símbolo do clube, demonstrando um amor incondicional.

Vai em todos jogos (antes da pandemia); tem a amizade dos jogadores e já virou notícia de âmbito nacional algumas vezes. O carinho é tão grande, que um jargão foi criado desde então: O Lolô pode!

Um aniversário Histórico

Em 2014, o Linense jogava uma partida e Lolô estava na arquibancada. O que havia de diferente naquele dia? Era aniversário do personagem. E o time, carinhosamente, ofereceu um bolo depois da partida. A ação foi divulgada pelo Globo Esporte estadual, na época apresentado por Thiago Leifert.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Esse conteúdo é um oferecimento Univem , empresa madrinha que apoia as boas notícias de Lins

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui