40 mil reais de solidariedade

Ação em parceria entre produtor de gado leiteiro e Associação Comercial de Leopoldina arrecada mais de R$40.000,00 para o hospital da cidade.

Ação entre Fazendas do Basa e ACIL para levantar fundos para o hospital de Leopoldina
Arte Cristiano Fofano

Ontem tivemos o fechamento de um movimento solidário em beneficio de nossa cidade. As Fazendas do Basa (produtora de gado gir leiteiro e girolando meio sangue plus) fez uma doação de 7 animais para serem vendidos e a renda revertida a Casa de Caridade de Leopoldinense. Senhor Evandro do Carmo Guimarães, proprietário das Fazendas do Basa entrou em contato com a ACIL (Associação Comercial Industria Agropecuária e Serviços de Leopoldina) com a ideia e num movimento de toda diretoria da entidade, juntamente com diversos outros produtores de Leopoldina e região que abraçaram a causa, conseguiu-se realizar este evento.

Senhor Evandro do Carmo Guimarães proprietariado das Fazendas do Basa
foto Dayana Valle

E graças a generosidade de todos, essa onda de solidariedade conseguiu arrecadar um montante de R$40.050,00 que será destinado ao hospital da cidade. Nessa soma tivemos a quantia de 10 mil reais doados pela ACIL e atos belíssimos de compradores que retornaram com suas aquisições para serem vendidas novamente. Um brilhante exemplo que a união pode gerar grandes frutos!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão de pauta em Leopoldina e quer ver ela aqui, entre em contato pelo e-mail: romulo.nascimento@solutudo.com.br

5/5 - (1 vote)

1 COMENTÁRIO

  1. Atitude mais do que louvável do Dr.Evandro Guimarães proprietário das Fazendas do Basa, bem como, de todos os participantes deste Shopping de animais realizado pela ACIL. Temos a certeza que será de grande contribuição para a Casa de Caridade Leopoldinense. Ganhamos todos nós Leopoldinenses. Seja ACIL!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui