O cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger, apresenta seu 4º disco solo, “Não Vejo a Hora” no Teatro Polytheama

Com 36 anos de estrada, Humberto Gessinger lança seu 22º álbum. Oito DVDs completam a discografia que renderam 8 Discos de Ouro, 1 Disco de Platina, 4 DVDs de Ouro e milhares de fãs apaixonados por sua música.

Lançado em CD, vinil, K7 e em todas plataformas digitais, o álbum foi gravado no Estúdio Soma em Porto Alegre e conta com 2 formações, sendo 2 trios distintos: o “power trio” e o trio acústico.

“NÃO VEJO A HORA” por HUMBERTO GESSINGER

“Foram dias muito intensos quando gravamos as oito canções com power trio (baixo de seis cordas, guitarra e bateria) e as três com o trio acústico (viola caipira, baixo acústico e acordeon).

O material foi escrito no decorrer do último ano, com exceção de duas canções um pouco mais antigas: Missão, que escrevi com Duca Leindecker, e Outro Nada, que escrevi com Bebeto Alves. Como sempre, as letras são todas minhas, mas rolaram parcerias nas músicas também com Felipe Rotta, Nando Peters e Esteban Tavares.

Desde o início, saquei que o material pedia uma produção ágil, rápida, para que a força das composições não se perdesse em firulas no estúdio. Foi o que a gente fez. Com exceção de alguns vocais que eu dobrei, não há overdub no disco.

‘Não Vejo a Hora’ é um disco focado na simplicidade dos trios.”

Humberto Gessinger em Jundiaí
Divulgação.

O DISCO

Produzido Gessinger, “Não Vejo a Hora” é o primeiro álbum de inéditas desde “InSULar” (2013) e traz 11 canções autorais gravadas com 2 trios. São 8 faixas com o power trio formado com Rafa Bisogno na bateria e Felipe Rotta na guitarra (músicos que o acompanham na estrada) e Humberto no baixo de 3 cordas. Nas 3 músicas acústicas, Gessinger assume a viola caipira, acompanhado por Nando Peters no baixo acústico e Paulinho Goulart no acordeon. 

Repertório

  1. PARTIU (Humberto Gessinger)
  2. UM DIA DE CADA VEZ (Gessinger)
  3. BEM A FIM (Humberto Gessinger/Esteban Tavares)
  4. ALGUM ALGORITMO (Gessinger)
  5. CALMO EM ESTOCOLMO (Gessinger)
  6. OLHOU PRO LADO, VIU (Gessinger/Felipe Rotta)
  7. FETICHE ESTRANHO (Gessinger/Nando Peters)
  8. MAIORAL (Humberto Gessinger)
  9. FETICHE ESTRANHO (Gessinger/Nando Peters)
  10. OUTRO NADA (Gessinger/Bebeto Alves)
  11. MISSÃO (Gessinger/Duka Leindecker)

Paralelamente a seu trabalho como músico, Humberto Gessinger já lançou 5 livros: “MEU PEQUENO GREMISTA”, “PRA SER SINCERO”, “MAPAS DO ACASO”, “NAS ENTRELINHAS DO HORIZONTE” e “SEIS SEGUNDOS DE ATENÇÃO”.

“NÃO VEJO A HORA”

  • Quando? 10 de junho, sexta
  • Horário? 20 horas
  • Local? Teatro Polytheama – Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro
  • Ingressos? Entre R$ 60 e R$ 220 – ADQUIRA SEU INGRESSO AQUI!

Gostou desse conteúdo? Deixe abaixo o seu comentário!
Ah, e caso conheça ou saiba de alguma outra história interessante ou local bacana em nossa cidade, nos envie
!

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui