Está preparado para começar um estilo de vida mais saudável? Se a resposta for sim, então se prepara porque hoje (13 de agosto) começou as atividades do Projeto Agita Jundiaí.

Com uma agenda lotada para o mês de Agosto, Agita Jundiaí abre as portas com o objetivo de despertar o interesse pela prática de atividades físicas, como aulas de zumba, vivências esportivas e treinamento funcional para a população, que deseja atividade no bairro. O projeto funciona gratuitamente para promover uma vida saudável.

A programação passa em todas as regiões de Jundiaí, e para os que desejam participar nas ações que serão realizadas no local onde mora, é só entrar em contato com a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), para solicitar o atendimento, já que Agita Jundiaí é estimulado por eles.

Programação Agita Jundiaí Agosto 2019

Programação oficial da Agita Jundiaí Agosto 2019

Caso haja interesse, pode se matricular nas turmas regulares pela UGEL. O contato deve ser feito pelo e-mail deep-ugel@jundiai.sp.gov.br, indicando o local para a realização da atividade.

Não perca nenhum evento da cidade, e confira tudo o que esta acontecendo na Solutudo!

Fonte: Prefeitura de Jundiaí
Foto: Divulgação/ RUN 4 FFWPU/ Pexels


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Jundiaí e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui