Com o intuito de apoiar as empresas, comércios e prestadores de serviços da cidade, a Solutudo, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí e a Agência de Desenvolvimento de Jundiaí e Região, lançou nesta quinta-feira (14) a plataforma Comércio de Jundiaí.

Para o idealizador da plataforma e diretor da Solutudo Jundiaí, Gustavo Colturato, o momento exige que empresários se adaptem à nova realidade, que exige presença online. “A proposta da plataforma é ajudar que todas as empresas, comércios, prestadores de serviços, formais e informais, tenham a oportunidade de existir na internet”, explica. 

“Prestigie Jundiaí, Compre do Comércio Local” é a razão de existir da plataforma. (Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí, Mark William Ormenese Monteiro, a plataforma terá um papel imprescindível para os empresários a partir de agora. “Ela é fundamental no tempo em que vivemos, e mais do que isso, será a maneira como a maioria das empresas vai fazer suas vendas pós-pandemia.” 

A Plataforma 

De forma simples, a plataforma Comércio de Jundiaí une diversas ferramentas gratuitas, permitindo aos empresários cadastrarem com praticidade suas empresas, produtos, serviços e ofertas. “Acredito que o grande diferencial da plataforma é a simplicidade. O sistema é bastante intuitivo e facilita que, mesmo pessoas que não tenham familiaridade com o mundo digital, consigam utilizar”, destaca Gustavo. 


Muito legal, né? Essa não é apenas uma ótima notícia para os empresários, mas pra todo mundo! Então ó, não perca tempo e conheça agora mesmo a plataforma acessando o www.comerciodejundiai.com.br . 😉


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui