Home Foz do Iguaçu Bora dar um rolê irado? Conheça 4 pistas de skate em Foz

Bora dar um rolê irado? Conheça 4 pistas de skate em Foz

Bora dar um rolê irado? Conheça 4 pistas de skate em Foz

Se você está acompanhando as Olimpíadas 2021, temos certeza que se encantou com a estreia do skate em Tóquio! O esporte vem arrecadando fãs no mundo inteiro. Por isso, fomos atrás das pistas de skate streets de Foz do Iguaçu, com corrimões, degraus, muretas e rampas para você que já curte o esporte ou também, se quer aprender essa modalidade olímpica. 

Confira as pistas e veja qual é a mais próxima de você! 

Pista da Vila A

A pista da Vila, tem várias estruturas que possibilitam fazer boas manobras. No final da tarde, fica mais movimentado pelos skatista de todas as regiões. Se você ainda não conhece, vale a pena conhecer!

Onde fica: Rua Sagui, 219 – Vila A


Pista de Skate Costa e Silva – Jardim Alice

A Pista do Costa, é o ponto de encontro dos skatistas à noite. Ao redor da pista, você encontra um grande bosque para lazer!

Onde fica: Rua Lisboa, 510 – Jardim Alice I (em frente ao Ginásio Costa Cavalcanti)


Praça Almirante Tamandaré – Centro

A “Pista da Marinha”, além da pista de skate com grande estrutura, tem um espaço de lazer para a família toda! A praça conta com quadra de areia, academia ao ar livre e parquinho.

Onde fica: Rua João Rouver, 108 – Centro (em frente ao Senac)


Pista Parque Ambiental Omar de Oliveira – Porto Meira

A “Pista do Laguinho”, como é chamada, possui um espaço muito bacana para todos aproveitarem! Além da pista, a praça tem o frescor do lago, um grande gramado que permite fazer outros esportes e academia ao ar livre.

Onde fica: Avenida Morenitas, 192 – Porto Meira


O skate é uma ótima forma de lazer, interação e saúde. Agora que você já conhece as pistas de Foz, bora dar aquele rolê para valorizar o esporte na nossa cidade 🙂 

Para compra de skates e acessórios, conheça: Villa Skate

Se você conhece mais alguma pista de skate que tenha faltado na nossa lista, entre em contato com a gente pelo WhatsApp: (45) 99139-5580


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Foz e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: jornalismo.foz@solutudo.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here